![]() |
![]() |
ChameVolks é um serviço Volkswagen de atendimento ao usuário (proprietário e/ou motorista) de veículos produzidos pela MAN LATIN AMERICA.
Modelos atendidos pelo serviço ChameVolks:
Caminhões - Todos os modelos
Volksbus - Somente os chassis comercializados para as aplicações Fretamento e Rodoviário
Nota: Volksbus comercializado para aplicação URBANO tem sporte de pós-vendas diretamente através da Rede de Concessionários.
I-Qual a finalidade do ChameVolks?
Colocar a sua disposição um canal de contato para atendê-lo 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados, para solicitar atendimento de emergência caso seu veículo porventura sofra alguma pane mecânica ou elétrica. Além disso, o ChameVolks também está à sua disposição para tirar dúvidas, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações.
II-Como funciona?
Você liga gratuitamente para 0800-019-3333 e é atendido por um atendente técnico capacitado a ajudá-lo. O atendimento é registrado e acompanhado até a solução.
III-Quando utilizar?
Sempre que precisar de suporte técnico quando seu veículo tiver alguma pane que o imobilize, impedindo seu deslocamento a um Concessionário, ou quando precisar de um contato com a MAN LATIN AMERICA para qualquer outra necessidade.
IV-Como proceder em caso de avaria quem imobilize o veículo?
1-Antes de ligar, tenha em mãos o livrete de Garantia e Manutenção, o qual contém informações que permitirão um pronto atendimento.
2-Ao ligar para o ChameVolks, passe as seguintes informações ao atendente técnico:
*Número do chassi do veículo (disponível no livrete de Garantia e Manutenção, documento do veículo e outros)
*Local onde o veículo se encontra e referências que auxiliem a localização do mesmo.
*Número de telefone para contato durante o atendimento.
*Detalhes do ocorrido no momento da pane.
3-O atendimento técnico vai orientá-lo por telefone sobre a melhor maneira possível de como resolver o seu caso para o veículo voltar a rodar.
4-Se não for possível resolver por telefone, ele acionará o Concessionário mais próximo de onde se encontra o seu caminhão ou ônibus, para atendimento no local.
5-Caso, no contato por telefone, o atendente técnico do ChameVolks identifique não ser possível o reparo no local, será providenciado o reboque do veículo para o Concessionário mais próximo para execução do reparo em condições adequadas.
IMPORTANTE: Durante todo o processo de atendimento, o ChameVolks sempre manterá contato com você ou sua empresa até o final do caso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, consulte a nossa nova Política de Privacidade.