Ir para o conteúdo

CHAMEVOLKS

 

 ChameVolks é um serviço Volkswagen de atendimento ao usuário (proprietário e/ou motorista) de veículos produzidos pela MAN LATIN AMERICA.

Modelos atendidos pelo serviço ChameVolks:

Caminhões - Todos os modelos

Volksbus     - Somente os chassis comercializados para as aplicações Fretamento e Rodoviário

Nota: Volksbus comercializado para aplicação URBANO tem sporte de pós-vendas diretamente através da Rede de Concessionários.

I-Qual a finalidade do ChameVolks?

Colocar a sua disposição um canal de contato para atendê-lo 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados, para solicitar atendimento de emergência caso seu veículo porventura sofra alguma pane mecânica ou elétrica. Além disso, o ChameVolks também está à sua disposição para tirar dúvidas, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações.

II-Como funciona?

Você liga gratuitamente para 0800-019-3333 e é atendido por um atendente técnico capacitado a ajudá-lo.  O atendimento é registrado e acompanhado até a solução.

III-Quando utilizar?

Sempre que precisar de suporte técnico quando seu veículo tiver alguma pane que o imobilize, impedindo seu deslocamento a um Concessionário, ou quando precisar de um contato com a MAN LATIN AMERICA para qualquer outra necessidade.

IV-Como proceder em caso de avaria quem imobilize o veículo?

1-Antes de ligar, tenha em mãos o livrete de Garantia e Manutenção, o qual contém informações que permitirão um pronto atendimento.

2-Ao ligar para o ChameVolks, passe as seguintes informações ao atendente técnico:

*Número do chassi do veículo (disponível no livrete de Garantia e Manutenção, documento do veículo e outros)

*Local onde o veículo se encontra e referências que auxiliem a localização do mesmo.

*Número de telefone para contato durante o atendimento.

*Detalhes do ocorrido no momento da pane.

3-O atendimento técnico vai orientá-lo por telefone sobre a melhor maneira possível de como resolver o seu caso para o veículo voltar a rodar.

4-Se não for possível resolver por telefone, ele acionará o Concessionário mais próximo de onde se encontra o seu caminhão ou ônibus, para atendimento no local.

5-Caso, no contato por telefone, o atendente técnico do ChameVolks identifique não ser possível o reparo no local, será providenciado o reboque do veículo para o Concessionário mais próximo para execução do reparo em condições adequadas.

IMPORTANTE: Durante todo o processo de atendimento, o ChameVolks sempre manterá contato com você ou sua empresa até o final do caso.

*Tenha sempre as seguintes informações à mão: Código do chassi  do caminhão (disponível no documento do veículo,  plaqueta na porta e outros.
*Local onde o caminhão está parado.
*Número de telefone para que o CHAMEVOLKS possa entrar em contato com você.
*Seus dados pessoais.
*Dados do veículo e da empresa para qual você trabalha, se for o caso.
*Detalhar o ocorrido com o caminhão.